Range Rover Black: 13 carros a R$ 591 mil cada

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
09/09/2016 15:18

A Land Rover traz ao Brasil a edição especial Range Rover Black, dotada de motor TDV6 (turbodiesel V6) de 3 litros e transmissão automática de 8 velocidades. São apenas 13 carros, cada um por R$ 591.102.

Edição limitada já está à venda no Brasil
Como o nome sugere, cores escuras predominam na carroceria e no interior desta versão. A carroceria pode ser em cinza ou preto. As rodas de aro 22 são pretas, assim como são pretos a grade frontal, as saídas de ar laterais e o acabamento das portas.

Na cabine, o revestimento em couro com costura manual está no painel frontal, portas, banco e volante, contrastando com partes em alumínio e madeira. Os assentos dianteiros e traseiros são aquecidos, com memória de posição nos dianteiros; o Range Rover Black conta ainda com ar-condicionado de três zonas, teto panorâmico e até aquecimento de volante. O áudio é da grife Meridian.

Couro preto e alumínio predominam na cabine
Na parte mecânica, os destaques são a suspensão pneumática com controle de altura e o sistema Terrain Response 2, que adapta as configurações de tração, aceleração, suspensão, torque e relação de marchas ao tipo de terreno enfrentado (asfalto, areia, grama, neve, lama, pedras).