Peugeot lança 2008 Crossway por R$ 83.690

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
12/09/2016 15:48

O Pegueot 2008 também entrou na onda dos "aventureiros de cidade", com a chegada a versão Crossway, que traz novas molduras para caixa de rodas, adesivos exclusivos da versão, além do interior diferenciado por conta do nome da versão nos bancos e pelo jogo de tapetes diferenciados.

Por fora, destaque para os adesivos laterais e moldura da caixa de rodas

O modelo terá produção limitada em 500 unidades, usando como base a versão Griffe, equipado com motor 1.6 flex de 122 cv e câmbio automático. A lista de itens de série é composta por: volante com regulagem de altura e profundidade, sistema multmídia com tela de sete polegadas com capacidade para espelhar smartphones, ar-condicionado digital de zona dupla, sete airbags, banco do motorista com regulagem de altura, entre outros.

A versão aventureira será limitada em 500 unidades

O Peugeot 2008 Crossway será vendido por R$ 83.690. Segundo a Peugeot, esta versão oferece o melhor custo-benefício da categoria e a marca usará isso para atrair os clientes.

Internamente, os bancos trazem o símbolo da versão limitada

A versão Crossway também marca o começo do programa de pós-venda Melhor Tempo, oferecendo parcelas menores que as tradicionais para o versão, sendo possível trocar de carro sem pagar nada, vendendo o Crossway para a Peugeot ao final das 31 ou 42 parcelas e assumindo um novo financiamento com as mesmas parcelas.

O Peugeot Crossway já está disponível para a aquisição no site da companhia.