Nissan equipa recursos autônomos no Qashqai

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
08/03/2017 09:44

A Nissan revelou na última terça-feira (7) o novo Qashqai, que ganhou mudanças no visual, novas tecnologias e fez sua estreia durante o primeiro dia do Salão de Genebra, na Suíça. Com relação ao desenho, a grade frontal está maior e com novo formato, os farós também estão maiores e mais afilados, assim como o para-choque e os faróis de neblina trazem novo desenho. Na traseira, destaque para a leve mudança das lanternas.

Na dianteira, destaque para os novos faróis com desenho afilado

Internamente o Qashqai também passou por mudanças, recebendo materiais novos para o acabamento, novo volante multifuncional, quadro de instrumentos com visual atualizado, multimídia com nova interface, console central também passou por mudanças, assim como outras partes do interior.

Na traseira as lanternas trazem leves mudanças

Com relação as novas tecnologias, o SUV da Nissan chega ao mercado com o ProPilot, sistema capaz de controlar aceleração e frenagem do veículo, além de manter o veículo na faixa correta. O modelo também ganhou alerta de tráfego cruzado traseiro, sistema de frenagem emergencial, alerta de atenção ao motorista e assistente de estacionamento.