Novo Lexus ES350 chega ao país por R$ 253,3 mil

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
08/12/2015 15:33

A Lexus anunciou nesta terça-feira (8) a chegada da linha 2015 do ES350, que recebeu alterações no desenho externo, além de mais itens de série e algumas mudanças internas.

A nova grade frontal é a principal mudança na dianteira da linha 2016

Por fora, destaque para a nova grade frontal cromada em forma de carretel (spindle grille), que deixou o desenho do carro mais moderno. Na traseira, as saídas do escapamento ganharam novo formato, as lanternas receberam pequeno cromado em uma das extremidades e o parachoque foi alargado.

Internamente, as principais mudanças são: painel com novas opções de acabamento, bancos totalmente revestidos de couro, manopla de câmbio alterada, volante com novo desenho e isolamento acústico melhorado.

As saídas do escapamento ganharam novo formato

O sedã de luxo vem muito bem equipado, oferecendo kit multimídia com tela de 8 polegadas que é acesso por um joy stick no console central GPS, câmera de ré, bancos dianteiros com dez modos de regulagem elétrica, novo ar-condicionado automático e digital de zona tripla, computador de bordo, faróis de LED com acendimento automático, volante com ajuste de altura e profundidade, teto solar, sensor de chuva, 

Sob o capô, o motor usado é o mesmo da última geração: 3.5 V6 de 277 cv, com transmissão automática de seis velocidades, com opção de troca manual e três modos de condução: normal (para o dia a dia), ECO (para melhorar o consumo) e Sport (para aumentar o desempenho do motor).

O interior ganhou nova opção de acabamento

Para segurança do motorista e passageiros, o ES350 vem equipado com dez airbags, distribuidor eletrônico de frenagem, assisnte de frenagem emergencial, controle eletrônico de tração e de estabilidade. O Lexus ES350 chega ao mercado por R$ 253,3 mil.

Versões Relacionadas